Trocas & Devoluções

Política de Compras

Trocas & Devoluções

Política de Compra
Para realizar uma compra em nossa loja virtual natidondocas.com.br os interessados deverão efetuar cadastro na plataforma, no ato da primeira compra, que passará pela análise de CPF para pessoas físicas e CNPJ para pessoas jurídicas, feito pela operadora de cartão.
Após o pagamento as mercadorias serão enviadas diretamente ao endereço do cliente cadastrado na plataforma.

Trocas e Devoluções
Entre em contato conosco via Whatsapp (16) 97403-6852 nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto você terá 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo whatsapp solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria em até 4 dias uteis. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
• Não aceitamos envios de encomendas a cobrar. Caso seja enviado a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
• Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo nosso whatsapp.
O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado com todos os acessórios que os acompanham, sem sinais de uso ou manchas e com a etiqueta afixada na peça. Caso contrário a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
Os custos de frete para envios de mercadorias referentes a trocas e devoluções são de responsabilidade do cliente.
Atenção! Mercadorias do departamento de Promoções, Black Friday não efetuamos devolução e troca.

Produto com Defeito
Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja pelo nosso whatsapp 16 974036852 comunicando o defeito.
A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.
O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado com todos os acessórios que os acompanham, sem sinais de uso ou manchas e com a etiqueta afixada na peça. Caso contrário a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou irá fazer a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.
Caso seja constatado defeito de fabricação em alguma mercadoria os custos de frete para envios de nova mercadoria serão arcados pela plataforma natidondocas.com.br.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à natidondocas.com.br.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

Devolução
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato conosco via Whatsapp (16) 97403-6852 porém há algumas regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra
O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra. De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor),
Devolução do(s) Produto(s)
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original, em perfeito estado, com todos os acessórios que os acompanham, sem sinais de uso ou manchas e com a etiqueta afixada na peça.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a natidondocas.com.br  fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para Devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
Cupom de Desconto
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Custo do frete na troca
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac).
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Importante
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por whatsaap, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo Whatsapp (16) 97403-6852.

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